sexta-feira, 7 de junho de 2013

E eu?

Aqui vão algumas ilustrações do "E eu?", um livro de 0 a 3 que eu tive um imenso prazer de ilustrar no final do ano passado. Nem acreditamos como rapidinho ficou pronto! 
Já tava com a mão na massa envolvida nesse universo baby.. 
aí não vale né?!





dentre os 17 animais do livro vou destacar um que gosto bastante apesar de morrer de medo de um de verdade.. eu sou "sapofóbica" (se é que essa palavra existe).


segue também um cordeirinho.. 


espero que os bebês  e os pais também gostem, fiz com muito carinho e cada desenho foi aprovado na época, pela especialista de 1 ano aqui em casa.

Um comentário:

  1. Segue abaixo carta que enviei à Editora Árvore da Vida.

    Coxim, Mato Grosso do Sul, 28 de Novembro de 2013.
    Bom dia. Meu nome é Graziele. Sou cristã de berço. Casada. Recentemente começamos pedir a Deus um bebê. E, particularmente, eu, já tenho sentido o peso da maternidade apesar de não ser ainda real.
    Fico pensando no mundo onde eu planejo trazer mais uma vida. Penso em como eu vou falar de Deus para ela. Penso em como vou ensinar-lhe a Palavra. Penso em como eu vou ser canal de bênção em sua vida. E isso me deixa preocupada. Faço pesquisas na internet. E acima de tudo, oro.
    Ontem, recebi à domicilio em resposta a minhas orações um presente de Deus. Tive a oportunidade de adquirir o livro E EU? da Editora a quem escrevo, por intermédio de um vendedor de porta-em-porta, Hector Nunez. Um livro para crianças de zero a três anos que, de forma lúdica, é um instrumento para ensinar aos pequenos o que podemos fazer com nossas vozes.
    Além disso, achei de extremo bom gosto a tradução bilíngüe. Nós dois falamos inglês e planejamos ensinar nossos filhos desde bebês para que o caminho para uma segunda língua seja-lhes mais suave. E ainda tem a criativa opção de capa masculina e feminina e o investimento é irrisório.
    Eu fiz uma publicação no meu facebook recomendando o livro aos pais da minha igreja, de um clube que eu participo somente de mulheres casadas, na página do Centro de Educação Infantil onde trabalho e aos meus amigos também. Ainda vou recomendar a outras amigas virtuais e a blogueiras que conheço.
    Gostaria de incentivá-los com essas publicações cristãs de tão boa qualidade para crianças, pois em minhas pesquisas tenho observado um grande nicho ainda pouco explorado.
    Existem livros que contam as histórias bíblicas de forma fácil e com ricas ilustrações, mas livros que ensinam a Bíblia como um todo, esta é a primeira publicação que vejo se enquadrar no que buscava.
    O real objetivo desta carta é parabenizá-los pela iniciativa de publicá-lo. Felicitar a autora Aline Caetano Begossi e também parabenizar a ilustradora Diana Leite Chacon. Esta carta segue em três vias para que uma cópia seja entregue às autora e ilustradora.
    Um caloroso abraço de uma futura mãe com expectativas atendidas. Estejam certos que sempre haverá uma lembrança de vocês em minhas orações.
    Graziele Tobias Fernandes Albrecht
    "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22 : 6)

    ResponderExcluir